Virou meme: Barrichello larga na frente e recebe vacina contra a Covid-19 nos EUA

Ex-piloto de Fórmula 1 celebrou a imunização em uma rede social desejando que todos passem por essa emoção

O ex-piloto de Fórmula 1, Rubens Barrichello, de 48 anos, largou na frente da grande maioria da população brasileira e recebeu, na noite desta terça-feira (6), a vacina contra a Covid-19 no Estado da Flórida, nos Estados Unidos, onde vive. As informações são do Uol.

Rubens Barrichello tomou a vacina contra a Covid-19 nesta terça (6) – Foto: Reprodução/InstagramRubens Barrichello tomou a vacina contra a Covid-19 nesta terça (6) – Foto: Reprodução/Instagram

Durante sua carreira, Barrichello foi alvo de piadas que o rotulam como “atrasado” em seu desempenho como piloto. Ele comemorou, através de uma rede social, a imunização relembrando as brincadeiras e desejou “essa emoção a todos todos todos”.

Brincadeiras

Muitos seguidores de Barrichello se mostraram felizes pela vacinação do ex-piloto e não deixaram de brincar com a situação. “Quem é o lento agora?”, comentou um seguidor. “Rubinho tá vacinando BCG?”, ironizou outro.

Outro fã lamentou que o plano de vacinação no Brasil ainda não tenha contemplado todas as pessoas acima de 60 anos escreveu “Vai fazer piada com o cara agora! Tomou vacina na sua frente!”.

+

Saúde