Você não precisa conviver com a dor. Conheça o lugar certo para resolver o seu problema

Clínica possui equipe multidisciplinar qualificada e toda a estrutura para tratamento de dores, com hospital-dia

A dor é algo que pode ser tratado de forma correta para não se tornar crônica – Foto: DivulgaçãoA dor é algo que pode ser tratado de forma correta para não se tornar crônica – Foto: Divulgação

De acordo com a Sociedade Brasileira de Estudos da Dor (SBED), ao menos 37% da população brasileira, cerca de 60 milhões de pessoas, relatam sentir dor de forma crônica.

Entre as dores mais comuns está a enxaqueca, que só no Brasil atinge 34 milhões de pessoas, ou seja, uma em cada sete.

Se você tem este problema, a Neuron Dor, é um espaço especializado para o tratamento de dor. O hospital-dia possui centro cirúrgico, mais de 30 médicos qualificados e toda a estrutura necessária para trazer de volta a qualidade de vida de quem sofre com os mais variados tipos de dores.

“Muitas pessoas sofrem com dores crônicas e acreditam que vão precisar conviver com isto para sempre. Na Neuron Dor somos um exemplo de que os tratamentos já estão avançados e muito se pode fazer para melhorar a qualidade de vida de quem sofre com este problema”, afirma o Dr. Wuilker Knoner Campos –  Diretor Técnico da Neuron Dor.

Foco no tratamento da dor crônica

A Neuron Dor foi idealizada para ser um serviço focado no tratamento da dor crônica, por meio de uma equipe multidisciplinar, integrando conhecimento e inovação na sua proposta de valor.

O objetivo é implantar processos assistenciais que proporcionem o melhor desfecho para o tratamento dos pacientes, e processos operacionais mais racionais e eficazes, eliminando as atividades que não agregam valor ao cliente.

Na Neuron Dor, os valores estão focados na valorização da vida, com ética e responsabilidade. Uma das grandes preocupações dos especialistas é o cuidado do paciente de forma integral, sempre buscando a inovação por meio do conhecimento. Isto leva à humanização e aperfeiçoamento no cuidado das pessoas que convivem com a dor.

A abordagem feita pelos profissionais da Neuron Dor é interdisciplinar.

Uma clínica que pode melhorar sua qualidade de vida

A Neuron Dor é uma clínica que aborda e trata dores crônicas e agudas de forma multidimensional a partir dos mais modernos e efetivos procedimentos médicos e de outras especialidades da saúde.

A equipe é formada por:

  • anestesistas
  • neurologistas
  • neurocirurgiões
  • reumatologistas
  • acupunturistas
  • psiquiatras
  • clínicos gerais
  • enfermeiros
  • fisioterapeutas
  • psicólogos
  • nutricionistas

Todos os seus profissionais são altamente qualificados e com experiência e atuação em dor há diversos anos.

“Utilizamos os procedimentos mais modernos e eficazes, aliados a uma grande experiência e olhar clínico, priorizando a relação médico-paciente e em intervenções multiprofissionais, pois sabemos que estas são superiores a intervenções isoladas”, afirma o médico Wuilker Knoner Campos.

Hospital-Dia com estrutura completa

Evite dores – Foto: DivulgaçãoEvite dores – Foto: Divulgação

No Hospital-Dia são realizadas consultas, exames, tratamentos e acompanhamento de pacientes, prioritariamente ambulatoriais de baixa complexidade, utilizando de alta tecnologia para internações de no máximo 12 horas.

O Centro de Tratamento de Dor Crônica Neuron Dor conta ainda com acesso para ambulâncias, sala de cirurgia e apartamentos com leitos para recuperação de pós-cirúrgico.

A clínica, em sua estrutura, também oferece consultas de emergência, sala de triagem; atendimentos em Neurocirurgia, Coluna vertebral; Medicina da dor, Tratamento de feridas e Dor Oncológica.

A Neuron Dor aposta também na educação do paciente e na formação de profissionais de saúde, bem como em pesquisa através de parceiras com instituições de renome.

Saiba mais detalhes sobre esses serviços AQUI.

WhatsApp

Facebook

Instagram

Linkedin

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo

+

Saúde Mais