Você sente dores no corpo todo ou só nas articulações? Este evento pode te ajudar
Município do Sul de SC realiza Seminário da Fibromialgia
Muitas pessoas convivem por dias, meses e até anos com dores cuja origem não é bem identificada. Primeiro os analgésicos, depois os exames médicos até a longa caminhada que identifica: fibromialgia. Este quadro, bem mais comum que as pessoas possam imaginar, será tema de um seminário na cidade de Forquilhinha no Sul de SC nesta quarta-feira (25).

A ação é promovida pela Câmara de Vereadores em parceria com a Secretaria de Saúde e Associação dos Clubes de Mães de Forquilhinha.
A proposta do seminário é esclarecer melhor a população sobre o assunto. O encontro será nesta quarta-feira, (25) a partir das 19h, na sede da Câmara de Vereadores de Forquilhinha.
Será a oportunidade para as pessoas entenderem melhor o que é essa doença que provoca tanta dor, além de atualizar sobre diagnósticos, tratamentos e os direitos existentes para quem possui fibromialgia.
O Seminário vai contar com a participação da delegada e líder voluntária da Associação Nacional de Fibromiálgicos e Doenças Correlacionadas (Anfibro), Flávia Mesquita, e da fisioterapeuta do Ambulatório de Fibromialgia da Unesc, Kálita Silveira Nunes. A ação também marca o mês de Conscientização e Enfrentamento da Fibromialgia.