Apresentador reforma quarto da mãe uma semana após morte do pai

'É estranho entrar aqui e ver diferente, mas vai ser bom para ela', disse o artista, referindo-se à obra do cômodo; Yudi contou os primeiros passos da mudança que vai fazer no quarto

Yudi Tamashiro, que perdeu o pai, Nelson, há uma semana, para a covid-19, decidiu presentear a mãe. O apresentador contou nas redes sociais que vai reformar o quarto de Tânia para tentar animá-la depois da morte do marido.

De dentro do carro, esperando ser atendido pelo sistema drive-thru de uma loja de materiais de construção, Yudi contou os primeiros passos da mudança que vai fazer no cômodo.

yudi; reforma; quarto; mae; morte; pai; semanaMãe do ex-apresentador já havia se recuperado da Covid-19 anteriormente – Foto: Reprodução/Instragram

“Vou mudar o quarto da minha mãe inteiro. Vida nova, né? Deixar o quarto da coroa mais bonito. Não pode entrar na loja, tenho que ficar na fila esperando. A mulher (funcionária do estabelecimento) foi buscar a tinta”, começou.

Já no quarto, o apresentadormostrou o início da reforma. “Aqui, era o quarto dos meus pais. Vai ficar lindo. Minha mãe vai ficar bem feliz”, disse. Eu outro momento, desabafou: “É estranho entrar aqui e ver diferente, mas vai ser bom para ela”.

Em casa, na companhia dos primos mais novos, ele tem procurado se distrair brincando com os baixinhos. Mais cedo, o apresentador postou outro desabafo relembrando o pai. “Eu sinto meu pai aqui com as crianças”, disse.

E seguiu. “Um dia meu pai me disse: ‘Filho, você está chorando por não conseguir pagar as contas?’ Eu respondi com vergonha que sim. E aí, ele me perguntou outra coisa. ‘Filho, quando não tínhamos dinheiro você era infeliz?’ Eu respondi que não. E ele me falou: ‘Filho, enquanto estivermos juntos, seremos felizes’. Eu sinto meu pai aqui com meus priminhos”, escreveu na legenda do vídeo.

Nelson Tamashiro morreu no dia 31 de abril depois de ficar 15 dias internado no Hospital Municipal Santa Ana, em São Paulo, lutando contra as complicações da covid-19. A informação foi confirmada em nota pela assessoria de imprensa do apresentador.

Tânia Tamashiro, mãe do apresentador, que também contraiu a doença e foi hospitalizada, recebeu alta médica no dia 28 de março.

+

Saúde