Adolescente de 12 anos denuncia namorado da mãe por estupro em Jaraguá do Sul

Estupros aconteciam há mais de um ano e, na noite de terça-feira (19), garota procurou um vigilante do condomínio para pedir ajuda

Um homem de 45 anos foi denunciado na noite de terça-feira (19), em Jaraguá do Sul, Norte do Estado, por estupro de vulnerável. O caso aconteceu depois que uma adolescente de 12 anos procurou o vigilante do condomínio onde mora para pedir ajuda.

Ela denunciou o homem, que é namorado da mãe, por estupro e disse, ainda, que o crime acontece há mais de um ano. A mãe da garota foi detida. De acordo com a adolescente, ela já havia denunciado o homem para a mãe, que não tomou nenhuma atitude. Segundo a PM, ela contou ainda que foi ameaçada pelo homem, que dizia que mataria a mãe dela caso o caso viesse à tona. O vigilante acionou a Polícia Militar, que foi até o local, no bairro Ribeirão Cavalo.

Ainda de acordo com a PM, a mãe confirmou o relato da adolescente, mas contou que confrontou o namorado, que teria negado o crime. Apesar de negar que o relacionamento ainda acontecesse, a polícia encontrou provas de que o homem ainda passava os finais de semana no apartamento.

A mulher foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia. O namorado, acusado de estupro, ainda não foi localizado.

Leia também:

Homem acusado de tentar matar PM é condenado em Jaraguá do Sul

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Segurança