Adolescente de 17 anos é alvejado ao tentar fugir pela janela em Sombrio

Jovem estava acompanhado de outros homens em uma casa que é supostamente ponto de venda de drogas no bairro São Francisco

Um jovem de 17 anos morreu vítima de disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (8), em Sombrio, no Sul de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 15h na estrada geral São Francisco, no bairro São Francisco.

O rapaz estava acompanhado de outros homens quando foi alvejado na cabeça. Ele ainda teria pulado a janela da casa para tentar fugir, mas acabou morrendo no quintal. Os outros envolvidos fugiram após o crime.

Adolescente foi alvejado em Sombrio – Foto: João Luiz Miotto/Reprodução/ND

Até a manhã desta terça-feira (9), ninguém havia sido preso. O caso está sendo investigado. Segundo o delegado Luis Otávio Polhmann, da Delegacia de Polícia de Sombrio, vizinhos acionaram a polícia após ouvir tiros vindos da casa.

Leia também:

A suspeita, conforme Polhmann, é que a residência seja ponto de venda de drogas. O jovem era natural do Rio Grande do Sul e já era investigado por ter ligação com o tráfico de drogas e suposto envolvimento com facções criminosas.

+

Segurança