Adolescente que estava desaparecida em Joinville é encontrada no Paraná

Lethicia Gabriela Schwarz sumiu no domingo (16) após sair para levar o lixo; família já foi informada sobre o paradeiro da menina

A adolescente que estava desaparecida desde domingo (16) em Joinville, no Norte de Santa Catarina, foi localizada nesta quarta-feira (19) no Paraná. Segundo a Polícia Civil, ela estava na casa do namorado.

Segundo a Polícia Civil, Lethicia estava na casa do namorado em Cascavel – Foto: Arquivo pessoalSegundo a Polícia Civil, Lethicia estava na casa do namorado em Cascavel – Foto: Arquivo pessoal

Os investigadores apuraram que Lethicia Gabriela Schwarz, viajou para Cascavel (PR) para se encontrar com o namorado que também é adolescente. “Ela não está em situação de risco, tendo sido acolhida pela família de seu namorado”, informou a polícia.

De acordo com a Polícia Civil, a família de Lethicia já foi comunicada sobre o paradeiro dela e já manteve contato com a adolescente. O Conselho Tutelar de Cascavel também foi informado sobre a situação e a polícia deu por encerrada as investigações.

Desaparecimento

No domingo, após almoçar com a família, a adolescente foi deixada em um supermercado onde trabalha, no Jardim Iririú, zona Leste da cidade.

Cerca de meia hora após entrar no trabalho, a adolescente saiu para levar o lixo do mercado e não retornou mais. Os familiares tentaram entrar em contato com a adolescente, mas não tiveram resposta.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...