Jovens roubam R$ 5,5 mil dólares e são detidos fazendo compras em shopping de Chapecó

Jovens estavam fazendo compras vultuosas e pagando em espécie, o que despertou a desconfiança dos lojistas

A Polícia Civil de Chapecó apreendeu dois adolescentes na quarta-feira (14) e recuperou R$ 5,5 mil dólares que foram roubados pela dupla. Eles foram abordados no Shopping Pátio Chapecó depois que lojistas ligaram para a polícia, desconfiados porque os dois e mais uma jovem estavam fazendo compras muito caras no local e pagando tudo em espécie.

Dólares estavam separados em maços vultuosos – PCSC/ DivulgaçãoDólares estavam separados em maços vultuosos – PCSC/ Divulgação

Eles foram detidos pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso da cidade do Oeste catarinense. O dinheiro estava separado em maços vultuosos, o que despertou a suspeita e atenção dos comerciantes.

Durante a abordagem, foram localizados os dólares em espécie, além de um recibo de casa de câmbio referente a venda de outros U$ 2,7 mil. As três pessoas são moradores de São Miguel do Oeste e já possuem passagens na polícia pelo envolvimento em outros crimes, que não foram divulgados pela polícia.

Na central de plantão policial, a adolescente alegou que os valores apreendidos foram roubados em São Miguel do Oeste.

Parte dos produtos comprados pelos adolescentes – PCSC/ DivulgaçãoParte dos produtos comprados pelos adolescentes – PCSC/ Divulgação

06 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • lucileno
    lucileno
    Olha acho que o problema é o tempo que eles tem para publicar matérias no site que produz tantos erros.
  • Henrique
    Henrique
    Depois que um jornalista disse que a Hercílio Luz é espaço cultural, onde viados, sapatões e militantes do PSOL se aglomeram para fazer baderna, isso aqui não é nada. Ainda querem comemorar 13 anos...13 anos de uma merda atrás da outra.
  • Eduardo Magnus Michalski
    Eduardo Magnus Michalski
    Vultuoso é um adjetivo na língua portuguesa referente ao que é inchado ou volumoso, de grandes proporções. Normalmente, a palavra vultuoso é utilizada na medicina para denominar alguém que sofre de vultuosidade. O que eu acredito que o relator da matéria queria dizer era: Vultoso é um adjetivo na língua portuguesa utilizado para qualificar o valor ou a quantidade excessiva de algo ou alguma coisa, sendo também atribuído para expressar coisas de grande importância ou volume.
    • Marcos
      Marcos
      Esse é apenas um exemplo, da falta de conhecimento dos jornalistas atuais
    • Magda Maria
      Magda Maria
      Mas isso não é nada, em um país em que a maioria não sabe a diferença entre o MAS e MAIS, MAU e MAL vamos esperar o quê , isto é BRASIL!!!!
    • Roberto Copeti
      Roberto Copeti
      Perfeito, Eduardo. Mitou..

+ Segurança