Adolescentes são flagrados aglomerados em tabacaria clandestina em Chapecó

20 adolescentes e três adultos estavam no local que fica no bairro Pinheirinho

Após uma denúncia anônima, por volta das 23h30 de sábado (5), policiais militares flagraram dezenas de pessoas aglomeradas em uma tabacaria clandestina em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada em uma casa na rua João Cherobin, no bairro Pinheirinho.

Várias bebidas foram encontradas na casa – Foto: PM/ND

Das 23 pessoas flagradas na casa, 20 são adolescentes (entre 12 e 17 anos) e três adultos, de acordo com a Polícia Militar. Todos usavam narguile e consumiam bebidas alcoólicas. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência. 

Um casal — uma mulher de 31 anos e um homem de 34 —  além de um rapaz de 19, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil com os cigarros, bebidas alcoólicas e narguilés apreendidos no endereço. Os adolescentes também foram conduzidos.

Os filhos do casal — uma menina de 12 anos e um menino de 13 — também estavam na ‘festa’. Eles tentaram negar o consumo de bebidas para amenizar a situação no momento do flagrante, mas logo confessaram que fazem aglomerações na casa nas sextas e sábados.

Policiais militares estiveram no local perto das 23h30 de sábado – Foto: PM/ND

As festas na casa aconteciam constantemente e, inclusive, o local funcionaria como uma tabacaria clandestina, pois um caderno com anotações de vendas de bebidas também foi apreendido pela polícia no endereço. 

Tudo foi entregue na Delegacia de Polícia Civil que segue acompanhando o caso.

Chapecó tem 6.439 registros do novo coronavírus e 51 mortes em decorrência da doença. 

+

Segurança