Homem de 24 anos é encontrado esfaqueado em Chapecó

Polícia Civil investiga caso que aconteceu na noite de segunda-feira (3) no Distrito de Marechal Bormann

Na noite de segunda-feira (3), um homem de 24 anos foi esfaqueado na rua Nenê Bernardino, no Distrito de Marechal Bormann, em Chapecó.

Fato aconteceu no fim da noite de segunda-feira (3) – Foto: Reprodução/ND

De acordo com a Polícia Militar,  o rapaz foi encontrado consciente e caído em frente à uma empresa, perto das 23h50. Ele tinha cortes na cabeça e outras marcas de facadas pelo corpo. 

Ao lado do homem, os policiais encontraram uma munição intacta de .380 e uma cápsula deflagrada. Contudo, o rapaz não apresentava ferimentos de tiros. O Samu levou ele para atendimento médico no Hospital Regional do Oeste.

Segundo os policiais, ainda próximo ao local foram encontradas marcas de sangue e uma faca quebrada, além de um carregador de pistola. Contudo, não se sabe quem é o dono dos objetos. Nenhum suspeito foi localizado.

Faca encontrada no local do crime – Foto: PM/NDa

Uma testemunha contou aos policiais que ouviu aproximadamente seis tiros, mas não conseguiu avistar o autor dos disparos. A Polícia Militar acionou a Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) para dar início à investigação do caso. 

A vítima das facadas, que não teve a identidade revelada, está em prisão em albergue sem recolhimento e, conforme a polícia, possui longa ficha criminal por tráfico de drogas, receptação, tentativa de homicídio, furto e roubo. 

+

Segurança