Após três assaltos em sequência, homem é preso em São José

Assaltante confessou a prática de três assaltos e uma tentativa na Grande Florianópolis, e acabou preso na noite desta quarta-feira (7)

Um homem foi preso pela PMRv (Polícia Militar Rodoviária) na noite desta quarta-feira (7) após três roubos e uma tentativa de assalto, cometidos em sequência na Grande Florianópolis.

Ele foi encontrado pela equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) na Praia Comprida, em São José, por volta das 22h.

Polícia apreendeu quantia em dinheiro e pistola de airsoft – Foto: Divulgação/PMRv

A guarnição foi avisada via rádio de uma série de três roubos ocorridos em Palhoça. O primeiro deles foi no bairro Aririú, onde foi roubada uma motocicleta Honda CG vermelha.

Com a motocicleta, o homem cometeu mais dois assaltos, e roubou certa quantia em dinheiro nas ações.

Homem roubou motocicleta e a utilizou em mais dois assaltos – Foto: Divulgação/PMRv

Logo após, ele tentou assaltar um posto de combustível em São José. No entanto, não teve sucesso, fugiu e abandonou a motocicleta.

A equipe da PMRv passou a realizar um patrulhamento na área, e encontrou o suspeito próximo a um mercado. Na abordagem, o homem tinha uma pistola de ar comprimido na cintura e uma mochila com os pertences das vítimas, dentre eles dinheiro, cupons fiscais e documentos de identidade.

Ele confessou a autoria dos três roubos, mais a tentativa. O homem foi preso e encaminhado para a lavratura do flagrante. A motocicleta e a quantia de R$ 740 em espécie encontrados com o suspeito também foram recuperados.

+

Segurança