Após viagem de 45 km, mulher se recusar a pagar corrida de táxi no Oeste de SC

Passageira de 24 anos disse que tinha R$ 150 para pagar o serviço; o caso foi registrado no sábado (23) em Chapecó

Um taxista ficou no prejuízo no Oeste do Estado, depois fazer uma “corrida” de 45 quilômetros e não receber o pagamento pelo serviço. A Polícia Militar registrou o caso na tarde do último sábado (23).

Após viagem de 45 km, mulher se recusar a pagar corrida de táxi no Oeste de SC – Foto: Marco Santiago/NDApós viagem de 45 km, mulher se recusar a pagar corrida de táxi no Oeste de SC – Foto: Marco Santiago/ND

De acordo com a polícia, uma mulher de 24 anos, abordou o taxista no Centro de Xanxerê e pediu que fosse levada até Chapecó. Após quase 40 minutos de viagem, eles chegaram na Capital do Oeste do Estado.

Em solo chapecoense, no entanto, a mulher teria dito que não tinha dinheiro para pagar o serviço, que totalizou R$ 150, conforme a Polícia Militar, que foi acionada por volta das 17h20, no bairro Alvorada.  

A passageira, segundo a polícia, disse que outro homem ficou responsável por fazer o pagamento. Diante disso, o  caso foi registrado em um Boletim de Ocorrência como desacordo comercial. 

Agora, a Polícia Civil deve investigar e descobrir se foi um caso isolado ou se é um crime de estelionato que pode ter feito outras vítimas na região. Após o registro do caso, todos foram liberados no local. 

Leia também:

01 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • paulo
    paulo
    Sugiro acionar o FBI, CIA e KGB, isso só pode ser alguma ação da elites nacionais para desestabilizar o regime.... mellll delllls....

+ Segurança