Assaltante de agência bancária de Campo Alegre é preso em Joinville

Depois de 35 horas de buscas, Polícia Militar prendeu suspeito de 33 anos que foi reconhecido pelas vítimas

Depois de cerca de 35 horas de operação, buscas e trabalho de inteligência, a Polícia Militar prendeu, na sexta-feira (22), um dos principais suspeitos de assaltar uma agência bancária em Campo Alegre, no Planalto Norte.

Prisão aconteceu após cerca de 35 horas de buscas – Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoPrisão aconteceu após cerca de 35 horas de buscas – Foto: Polícia Militar/Divulgação

A prisão aconteceu em Joinville, depois de informações recebidas a respeito do paradeiro do suspeito. O homem de 33 anos foi preso em casa e foi reconhecido pelas vítimas. De acordo com a PM, ele tinha mandado de prisão ativo pelos crimes de furto, roubo e receptação.

A prisão aconteceu após mais de um dia de buscas na mata da região próxima ao local onde a polícia encontrou o carro utilizado no crime abandonado.

O assalto

O assalto aconteceu na tarde de quinta-feira (21) e três homens armados levaram o gerente da agência bancária como refém durante a fuga. Ele foi liberado e outro homem foi utilizado como refém quando o trio trocou de carro na tentativa de confundir os policiais. O veículo e o motorista foram abandonados e os assaltantes iniciaram a fuga pela mata.

Operação de buscas aconteceu em região de mata próxima ao local onde o carro foi abandonado – Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoOperação de buscas aconteceu em região de mata próxima ao local onde o carro foi abandonado – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Além da prisão realizada em Joinville, os outros suspeitos já foram identificados. Além disso, a polícia conseguiu recuperar parte do dinheiro roubado da agência bancária.

Leia também:

PM continua buscas a assaltantes de banco em Campo Alegre

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Segurança