Assaltante é preso após perseguição em Navegantes

Com ele foram encontrados quatro televisores, jóias, roupas, bolsas e eletrônicos

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem após uma perseguição em Navegantes, na noite da última terça-feira (15). No carro foram encontradas quatro TVs, jóias, roupas, um aparelho receptador de canais e bolsas que haviam sido furtadas.

Assaltante é preso após perseguição em Navegantes. – Foto: Divulgação/PRF

Os policiais estavam em fiscalizaçõ na BR 470 quando localizaram o carro, que tinha as mesmas características de um veículo utilizado para fazer furtos na região. Dentro do carro haviam duas pessoas.

O motorista não obedeceu a ordem de parada e fugiu, saindo da rodovia e entrando no município de Navegantes. Os dois homens pararam em um terreno vazio após cerca de quatro quilômetros.

Um dos homens tentou resistir à prisão e segundo a PRF agrediu os policiais, mas foi contido e preso. O segundo homem conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

O homem afirmou que os objetos seriam vendidos na região de Balneário Piçarras. Ele é morador de Itajaí. Segundo a PRF, ele possui mais de 20 registros criminais por furto e roubo. Ele foi preso por receptação e por expor outras pessoas a perigo na via pública.

+

Segurança