Assaltantes em fuga sofrem acidente na BR-282, em Nova Erechim

Um dos envolvidos é um adolescente de 15 anos que foi recentemente liberado do Casep

Atualizado às 12h20

Na noite de quarta-feira (2), por volta das 22h, três pessoas armadas invadiram uma casa em Pinhalzinho e fugiram levando pertences pessoais e um Renault Sandero dos moradores. Policiais militares perseguiram os suspeitos pela BR-282, até que o condutor perdeu o controle e o veículo bateu na cabeceira da ponte sobre o Rio Chapecó, na cidade de Nova Erechim. Após a batida, o carro despencou no barranco às margens do rio.

Reprodução/RICTV Chapecó/ND Oeste

Renault Sandero levado pelos assaltantes despencou em um barranco às margens do rio

Um adolescente de 15 anos que estava no veículo foi apreendido, mas os demais envolvidos no assalto conseguiram fugir após o acidente. Segundo a PM, o jovem tem diversas passagens pela polícia e foi recentemente liberado do Casep de Chapecó. Com ele, foi encontrado um celular roubado de um casal horas antes na Rua Ernesto Francisco Bertaso, no bairro São Cristóvão, também em Chapecó. Na ocorrência, dois adolescentes levaram também um VW Gol que pertencia às vitimas. O carro só foi encontrado na manhã desta quinta-feira (3) na Rua Japão, em Chapecó, e levado até a Central de Plantão Policial.

Ainda durante a noite de quarta-feira, a Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente na ponte sobre Rio Chapecó, mas, por motivos de segurança, o veículo Sandero não foi removido.

Suspeito preso

Outro suspeito de participar do assalto em Pinhalzinho, um homem de 21 anos, foi encontrado enquanto caminhava pelo acostamento da BR-282 na manhã desta quinta-feira. De acordo com a PM, ele tem diversas passagens pela polícia e foi reconhecido pelas vítimas. 

Assista a reportagem da RICTV Chapecó: 

Reprodução/RICTV Chapecó/ND Oeste

VW Gol foi encontrado na manhã desta quinta-feira, em Chapecó

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...