Bandido se arrepende de furto, volta para devolver e dá de cara com a polícia em SC

Ao encontrar a PM de Timbó ele disse que cometeu o crime sob efeito de drogas e só percebeu o que fez ao ficar sóbrio

A Polícia Militar de Timbó, no Vale do Itajaí, atendeu uma ocorrência no mínimo inusitada neste fim de semana. Um homem furtou um carro, se arrependeu do crime e quando voltou para devolver acabou preso.

Bandido se arrepende de furto, volta para devolver e dá de cara com a polícia em SC – Foto: Polícia Militar/ArquivoBandido se arrepende de furto, volta para devolver e dá de cara com a polícia em SC – Foto: Polícia Militar/Arquivo

Tudo começou por volta das 5h de sábado (16), quando o criminoso invadiu o terreno de um bar no bairro Dona Clara. Ele deixou a própria moto e levou o automóvel.

Ao amanhecer, o dono do imóvel foi até o quintal e percebeu que o carro não estava mais lá. No lugar havia uma motocicleta que ele não sabia de quem era. Então chamou a Polícia Militar.

Enquanto uma viatura ia para local, o criminoso apareceu para devolver o carro, foi preso em flagrante por furto e levado à delegacia para esclarecimentos.

O homem contou à PM que tinha usado cocaína e álcool durante a madrugada. Ao ver o carro com a chave na ignição, decidiu levá-lo. Ele disse só ter percebido o que fez quando o efeito das drogas passou.

Aí, acompanhado do sogro, voltou ao local do crime para devolver o carro.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Segurança