Barreira impede o transporte de bois para a farra em Governador Celso Ramos

Blitz na entrada da cidade iniciou sexta-feira e se estende até o início da noite de segunda

Para impedir a entrada de bois para a farra em Governador Celso Ramos, a Polícia Rodoviária Militar continua de prontidão no acesso à cidade, onde a tradição da farra do boi é forte. A barreira iniciou na Sexta-feira Santa pela manhã e deverá ser prolongar até o início da noite desta segunda-feira, 21.

O policiamento reforçado está concentrado no KM 8.410 da AC-Governador Celso Ramos, antiga SC-410. O cabo Marcos Antônio de Melo ressaltou que além da repressão à farra, está sendo checado também excesso de velocidade, documentação irregular de veículos e motoristas embriagados ao volante.

Somente nas duas primeiras horas de blitz o radar fixo da PMRv flagrou 26 veículos em velocidade superior ao permitido, 60 km.  O cabo Melo informou que motocicletas com documentação irregular e motociclistas sem equipamentos de proteção completa – capacetes sem viseiras – foram notificados.

Nenhum animal preparado para a farra, sem o brinco da Cidasc (Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina) foi flagrado na barreira. “Quem vai farrear, certamente já trouxe o animal, ou então passam por outro local”, comentou o PM.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...