Bombeiros de quatro cidades buscam por mulher desaparecida em SC

Cães e mergulhadores também estão mobilizados na operação em Braço Concórdia, na cidade de Lontras

Bombeiros voluntários de quatro cidades estão mobilizados nas buscas por uma mulher de 44 anos desaparecida na região de Braço Concórdia, na cidade de Lontras, Alto Vale do Itajaí. Adelina Gotherio da Silva foi vista pela última vez no sábado (5), por volta do meio-dia.

Bombeiros buscam por mulher desaparecida na cidade de Lontras- Foto: Reprodução/Facebook/ND

Segundo relato da família aos bombeiros, a mulher tem diabetes e durante o almoço não estava muito bem. Após ser medicada, como de costume, saiu de dentro de casa para tratar as galinhas. Depois disso a filha e o marido não encontraram mais Adelina.

Às 17h de sábado (5), os bombeiros foram chamados e começaram a procurá-la. O trabalho só parou seis horas mais tarde, mas sem nenhum sinal da mulher. Adelina usava calça legging cinza, blusa de manga escura e xadrez nas cores laranja e bege na parte da frente.

Adelina Gotherio da Silva tem diabetes – Foto: Reprodução/Facebook/ND

Na manhã deste domingo (6), cerca de 20 profissionais das corporações de Lontras, Presidente Getúlio, Ibirama e Indaial atuam nas buscas. Mergulhadores vistoriam as lagoas da propriedade, cães especializados em resgate estão na mata e outros bombeiros percorreram a região a pé.

Cães são usados na operação de buscas pela mulher desaparecida – Foto: Reprodução/Facebook/ND

+

Segurança