Acidente deixa homem preso às ferragens na BR-101 no Sul de SC

Acidente entre uma Sprinter e um caminhão mobilizou viaturas do Corpo de Bombeiros de Içara, Morro da Fumaça e Jaguaruna

Um homem de 40 anos teve que ser retirado das ferragens após a Sprinter Branca que conduzia colidir em um caminhão na BR-101 em Sangão no Sul de Santa Catarina, nesta terça-feira (8).

Bombeiros levaram uma hora para conseguir realizar a retirada do homem que estava preso nas ferragens – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros/NDBombeiros levaram uma hora para conseguir realizar a retirada do homem que estava preso nas ferragens – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros/ND

Segundo o Corpo de Bombeiros a retirada da vítima das ferragens levou em torno de uma hora. Ele estava com as pernas e abdômen presos. Com escoriações nas pernas e dores no abdômen, o homem foi encaminhado para o Hospital São Donato, em Içara, para avaliação.

Já o condutor do caminhão, um homem de 42 anos, nada sofreu. Atenderam as ocorrências viaturas do Corpo de Bombeiros de Içara e Morro da Fumaça, Bombeiros Voluntários de Jaguaruna e as viaturas da CCR Via Costeira, que possui a concessão do trecho.

+

Bombeiros