Acidente em tirolesa deixa criança de 7 anos ferida em hotel fazenda de SC

A altura da queda foi de cerca de seis metros e, conforme os socorristas, a menina teve uma fratura no fêmur e precisou ser levada ao hospital

Uma criança de 7 anos sofreu uma fratura na perna após cair de uma tirolesa no Vale do Itajaí. O  brinquedo fica dentro de um hotel fazenda na cidade de Pomerode. O acidente aconteceu por volta das 11h desta terça-feira (13). A queda foi de uma altura de aproximadamente seis metros.

Menina de 7 anos caiu de uma altura de quase seis metros – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar de Pomerode/NDMenina de 7 anos caiu de uma altura de quase seis metros – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar de Pomerode/ND

Por conta da queda, a menina teve uma fratura no fêmur. Ela foi atendida pelas equipes dos bombeiros e do Samu e precisou ser levada ao Hospital e Maternidade Rio do Testo, em Pomerode.

Ainda não se sabe o que ocasionou a queda. Se foi por falha ou defeito na atração, ou então se a criança se desequilibrou e acabou caindo.

A reportagem do ND+ contactou o hotel fazenda, localizado no bairro Testo Rega, para tratar sobre o assunto, mas não obteve retorno até o fechamento deste material.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...