Acidente entre quatro veículos deixa três pessoas em estado grave na BR-282, em Xaxim

A batida foi registrada na noite desta sexta-feira (9) próximo ao trevo de acesso ao município

Um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos deixou cinco pessoas feridas, três delas em estado grave. O acidente foi registrado por volta das 19h40 desta sexta-feira (9) na BR-282, entre os trevos de acesso ao município de Xaxim e da Celer Faculdades.

 

Divulgação/Bombeiros/ND Oeste

Os dois ocupantes do Clio sofreram ferimentos graves

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Xanxerê, que atendeu a ocorrência, se envolveram no acidente um Renault Clio, com placas de Xaxim, uma Saveiro de Xanxerê, um Corolla de Chapecó e uma Fiat Strada também de Chapecó.

O motorista do Clio, Altair Weber, de 18 anos e o carona do veículo, Michel dos Santos Trentin, de 15 anos, tiveram ferimentos graves. Na Saveiro também estavam duas pessoas, o condutor, Jeferson da Costa, de 26 anos, que teve ferimentos graves e a carona Gabriela Moschetta Cavalet, 27 anos, que sofreu ferimentos leves.

No Corolla e na Fiat Strada estavam apenas os condutores. O motorista do primeiro carro, Franklin Joel Becker, de 37 anos, teve ferimentos leves. Já o condutor da Fiat Strada, Ivanir Fiorentin, de 63 anos, nada sofreu. As cinco vítimas foram conduzidas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Frei Bruno de Xaxim.

Por causa do acidente, o trânsito fico parado em ambos os sentidos por cerca de uma hora. A PRF apura as causas do acidente.

Divulgação/Bombeiros/ND Oeste

O condutor do Corolla teve ferimentos leves
Divulgação/Bombeiros/ND Oeste

O acidente foi registrado na noite de sexta-feira (9)

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...