Acidente grave deixa uma pessoa morta no Alto Vale do Itajaí

Colisão foi registrada por volta da meia-noite deste domingo (13) e também deixou uma pessoa gravemente ferida

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e outra seriamente ferida em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. A colisão frontal entre dois veículos mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar por volta da meia-noite deste domingo (13). A batida aconteceu na SC-110, no bairro Bela Vista.

Grave acidente deixa uma pessoa mortaColisão frontal deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida em Ituporanga – Foto: Divulgação/CBM SC/ND

Dois veículos colidiram frontalmente, um Ford Ka e um Volkswagen Gol. O motorista do Ka foi encontrado pelos socorristas dentro do veículo, com diversas lesões nas pernas e também na região pélvica. Após receber os primeiros socorros, o homem, que não teve a idade revelada, foi encaminhado para o hospital.

Já no automóvel Gol o motorista estava preso nas ferragens quando os bombeiros chegaram para atender a ocorrência. O homem, que também não teve a idade revelada, já estava morto quando os bombeiros chegaram. O corpo possuía diversas fraturas e cortes nas pernas, no peito e suspeita de traumatismo craniano. Além disso, também havia fratura na coluna cervical.

O corpo da vítima fatal foi retirado das ferragens e entregue à Polícia Científica. Não há informações sobre a dinâmica do acidente. Por conta da força da colisão, os veículos ficaram completamente destruídos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...