Adolescente é vítima de parada cardíaca enquanto pedalava em Gaspar

Jovem foi atendido pela ambulância do Corpo de Bombeiros e chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu

Um adolescente, de 15 anos, morreu nesta quarta-feira (21) à noite vítima de uma parada cardíaca enquanto andava de bicicleta na Estrada Geral do Poço Grande, bairro Lagoa, em Gaspar. O jovem foi atendido pela ambulância do Corpo de Bombeiros e chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

Guarnição fez o procedimento padrão, com o auxílio do desfibrilador automático externo e do oxigênio – Foto: Arquivo/CBMSC/Divulgação/NDGuarnição fez o procedimento padrão, com o auxílio do desfibrilador automático externo e do oxigênio – Foto: Arquivo/CBMSC/Divulgação/ND

De acordo com os amigos da vítima, o adolescente era asmático e sofreu uma queda de bicicleta durante o percurso. Segundo os relatos, ele ficou inconsciente no momento que perdeu o controle da bicicleta.

Os bombeiros informaram que quando chegaram ao local, o adolescente recebia massagem cardíaca de um popular. A guarnição fez o procedimento padrão, com o auxílio do desfibrilador automático externo e do oxigênio.

Foram realizadas várias tentativas de reanimação e o adolescente chegou a ser transportado ao hospital, mas a morte foi confirmada pelo médico plantonista.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...