Adolescente morre após ser atingido por árvore em SC

O jovem trabalhava com o pai na extração de eucaliptos no momento do acidente; ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu

Um adolescente de 17 anos morreu nesta quarta-feira (23) após ser atingido por uma árvore em Taió, no Alto Vale do Itajaí. O jovem foi identificado como Daniel Gonçalves. Ele trabalhava na extração de eucaliptos com o pai no momento do acidente.

Adolescente morre após ser atingido por árvore em SC – Foto: Divulgação/Redes SociaisAdolescente morre após ser atingido por árvore em SC – Foto: Divulgação/Redes Sociais

A vítima chegou a ser levada de carro até o Hospital Annegret Neitzke, em Pouso Redondo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar na unidade hospitalar.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Daniel. A Escola de Educação Básica Prof. Anair Margarida Voltolini, onde o jovem cursava o 3º ano do Ensino Médio, divulgou uma nota de pesar pela fatalidade.

O velório do jovem será realizado na Igreja Católica da comunidade de Ervinha. O sepultamento está marcado para está quinta-feira (24), no cemitério Municipal de Pouso Redondo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...