Alerta de ‘incêndio’ em supermercado de Joinville acaba de forma curiosa

Ocorrência em estabelecimento da região central mobilizou os bombeiros na noite de quinta (9)

A suspeita de incêndio em um supermercado de Joinville, no Norte de Santa Catarina, mobilizou os bombeiros na noite de quinta-feira (9). Mas em vez do cenário de combate ao fogo típico desse tipo de ocorrência, o caso acabou tendo uma reviravolta curiosa.

Suspeita de incêndio mobilizou cinco equipes dos bombeiros – Foto: Ricardo Alves/NDTVSuspeita de incêndio mobilizou cinco equipes dos bombeiros – Foto: Ricardo Alves/NDTV

Os bombeiros foram acionados por volta das 23h50, depois que o segurança do supermercado, que fica na região central da cidade, viu fumaça saindo do telhado do estabelecimento.

Rapidamente, as equipes chegaram ao local e também confirmaram a fumaça, o que fez com que os bombeiros entrassem no supermercado para combater o suposto fogo.

Dentro do estabelecimento, também havia um alarme disparando, mas o fogo não era visto em lugar algum, embora a fumaça continuasse.

Foi quando os bombeiros, que estavam em cinco equipes no local, subiram no telhado e constataram que a fumaça, na verdade, era cerração. Com o fogo descartado, as equipes voltaram à corporação.

Alarme falso mobilizou os bombeiros – Vídeo: Ricardo Alves/NDTV

Embora este incêndio tenha sido alarme falso, ainda nesta semana, as chamas destruíram uma borracharia na zona Sul da cidade. A área de 400 m² teve perda total e o trabalho dos bombeiros impediu que o fogo se alastrasse e atingisse uma residência vizinha.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...