Aliança crava em ‘dedo vizinho’ de mulher em SC

Mulher de Chapecó, no Oeste do Estado, procurou o Corpo de Bombeiros Militar para retirar o objeto do dedo

Uma mulher de 31 anos precisou de ajuda dos socorristas do Corpo de Bombeiros Militar para remover uma aliança que ficou presa em um dos dedos da mão direita. O caso aconteceu nesta tarde de quinta-feira (27) no município de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

Quartel do Corpo de Bombeiros de Chapecó – Foto: Mauricio Vieira/Governo de SC/NDQuartel do Corpo de Bombeiros de Chapecó – Foto: Mauricio Vieira/Governo de SC/ND

De acordo com os bombeiros, a mulher procurou ajuda no quartel da corporação, por volta das 13h, pois estava com a mão inchada e não conseguia remover o acessório do dedo anelar da mão direita, popularmente chamado de seu-vizinho. “A aliança ficou praticamente cravada no dedo”, informou os bombeiros.

Os bombeiros usaram uma mini retífica, que é uma ferramenta usada geralmente para dar acabamento em peças por ter uma grande precisão para realizar cortes, para serrar o acessório. A aliança foi removida sem dificuldades, segundo os bombeiros. Ela foi liberada no quartel dos bombeiros.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...