Amigos e futebol: quem era jovem que morreu ao bater carro contra poste em Blumenau

Leonardo Mello conduzia um carro pelo bairro Salto Weissbach quando colidiu contra um poste

Foi identificado o jovem que morreu na noite desta sexta-feira (1°) após um acidente de trânsito em Blumenau. Leonardo Mello, de 24 anos, conforme informado pelo Corpo de Bombeiros, conduzia um carro pelo bairro Salto Weissbach quando colidiu contra um poste.

Jovem morreu na noite desta sexta-feira após bater contra posteJovem morreu em acidente de trânsito nesta sexta-feira (1°) – Foto: Divulgação/ND

O rapaz dirigia o automóvel pela rua Bahia, quando atingiu o poste da rede de energia. Ele tinha diversas lesões pelo corpo e não apresentava sinais vitais quando os socorristas chegaram para atender a ocorrência. Ele foi retirado das ferragens e as equipes dos bombeiros e também do Samu chegaram a realizar manobras de reanimação, mas não tiveram sucesso.

Leonardo adorava festas, curtir com os amigos e futebol. O rapaz, inclusive, trabalhava na equipe de uma dupla sertaneja da cidade.

Dor e despedida

Pela internet, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem e inundaram as redes do rapaz com fotos de momentos vividos com ele. A família, inclusive, utilizou os perfis do rapaz para informar os amigos sobre o velório.

Leonardo será velado neste sábado (2), a partir das 13h, na capela do Cemitério São José. O corpo do rapaz será sepultado no domingo (3), às 9h, no Badenfurt.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...