Amor pelo filho e pelo Flamengo: quem era o motorista que morreu na BR-470 em Apiúna

Acidente entre carro e caminhão aconteceu no km 93 da rodovia, na noite deste domingo (15)

Mais um acidente fatal foi registrado na BR-470 no Vale do Itajaí. Dirceu Correia morreu na noite deste domingo (15) após o carro que ele conduzia colidir contra uma carreta. O acidente aconteceu no km 93 da rodovia, em Apiúna. Dirceu tinha 42 anos e morreu no local da colisão.

Dirceu Correia morreu após o carro que ele conduzia atingir uma carreta na BR-470 – Foto: Divulgação/Internet/NDDirceu Correia morreu após o carro que ele conduzia atingir uma carreta na BR-470 – Foto: Divulgação/Internet/ND

Os bombeiros voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio atenderam a ocorrência e encontraram o motorista preso as ferragens, já sem sinais vitais. A colisão entre os veículos aconteceu por volta das 20h.

Ainda não há confirmação da dinâmica do acidente. O homem estava sozinho no carro no momento do acidente. O condutor da carreta, um homem que não teve a idade revelada, não teve ferimentos.

Pela internet, amigos e familiares lamentaram a morte do morador de Apiúna. No perfil utilizado por Dirceu na web, o motorista gostava de compartilhar fotos e vídeos de momentos com o filho e também sobre o seu time do coração, o Flamengo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...