Aos 97 anos, idosa pede de aniversário banho de mar em Balneário Camboriú; veja vídeo

D. Marcilia emocionou as filhas com o pedido e conseguiu o sonhado banho de mar com a ajuda dos bombeiros pela praia acessível em Balneário Camboriú

Aos 97 anos D. Marcilia só desejava um banho de mar na praia de Balneário Camboriú Litoral Norte de Santa Catarina e aproveitou o aniversário para fazer esse pedido às filhas.

Com o apoio da equipe de salva-vidas que atua na praia Central, D. Marcilia emocionou a todos que acompanharam o “mergulho” da idosa no mar.

D. Marcilia pediu de presente de aniversário um banho de mar em Balneário Camboriú – Foto: Reprodução/InternetD. Marcilia pediu de presente de aniversário um banho de mar em Balneário Camboriú – Foto: Reprodução/Internet

As imagens de D, Marcilia tomando banho foram compartilhadas na internet pelo prefeito da cidade Fabrício Oliveira (Podemos), que também se emocionou.

“Ver a alegria da Dona Marcília e das suas filhas em desfrutar desse momento tão simples, mas tão especial, reforçou a certeza em mim de que o melhor caminho é, sempre, o cuidado com as pessoas”.

Idosa emocionou a todos com “mergulho” na praia Central de Balneário Camboriú – Vídeo: Fabrício Oliveira/Reprodução/Internet

As filhas também se emocionaram com o banho de mar da mãe. “Foi muito emocionante, estou muito emocionada mesmo, eu sei que ela está feliz, esta muito feliz”.

Nas imagens, é possível ver todo o preparo e cuidado antes de entrar na praia. D. Marcilia passou o protetor solar, usou coletes salva-vidas, e como tem dificuldades em andar, foi até o mar em uma cadeira de rodas adaptada.

Com a ajuda do salva-vidas, D. Marcilia até boiou no bar e depois que saiu da água era visível a emoção da idosa.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...