Após cinco horas, bombeiros combatem incêndio em silos de madeira no Planalto Norte de SC

Duas pessoas que trabalhavam no local ficaram feridas

Duas pessoas ficaram feridas após um incêndio em dois silos de madeira e um caminhão na tarde desta segunda-feira (3) em Rio Negrinho, no Planalto Norte catarinense. O combate das chamas durou mais de cinco horas.

Incêndio ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (3) próximo a BR-280 – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/DivulgaçãoIncêndio ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (3) próximo a BR-280 – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

O caso aconteceu por volta das 17h15 em uma empresa que fica próxima a BR-280. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o fogo teria iniciado em um dos silos usados para armazenamento de serragem e acabou atingindo o veículo que estava embaixo do local.

A equipe, então, iniciou o combate às chamas, usando cerca de 85 mil litros de água. Ao todo, eles demoraram 5h30 para conter o incêndio no local.

Dois homens, que faziam a retirada da serragem no momento do incêndio, ficaram feridos. Um deles, de 41 anos, teve queimaduras de 1º grau nas costas e nas pernas. Já o outro, de 51, teve ferimentos nos braços. Ambos foram encaminhados ao hospital.

Duas pessoas ficaram feridas no incêndio – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/NDDuas pessoas ficaram feridas no incêndio – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Bombeiros