Armadilha para mariscos teria causado naufrágio em Penha que deixou um morto

Buscas por um tripulante desaparecido continuaram nesta quinta-feira (12); barco naufragou com quatro pessoas

As buscas pelo quarto tripulante do barco pesqueiro que naufragou em Penha na terça-feira (10) continuaram nesta quinta (12), porém ele não foi encontrado.

Buscas pelo homem desaparecido após naufrágio continuaram nesta quinta (12) – Foto: Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoBuscas pelo homem desaparecido após naufrágio continuaram nesta quinta (12) – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O barco teria naufragado a cerca de 3 Km de costa, horas depois dos quatro turistas terem saído para pescar. A linha de uma armadilha usada na maricultura teria enroscado na hélice do motor do barco, que acabou afundando.

Os tripulantes teriam passado a noite no mar, e dois deles foram resgatados por pescadores logo pela manhã. Ainda pela manhã de quarta (11), um terceiro tripulante foi encontrado morto durante as buscas do Corpo de Bombeiros Militares e da Marinha, enroscado às linhas de pesca.

O quarto tripulante segue desaparecido. As buscas encerraram no final da tarde de quarta-feira e reiniciaram pela manhã de quinta, com uma embarcação dos bombeiros e outra da Marinha, mas até o final da tarde, o homem não havia sido encontrado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...