Ataque de abelhas deixa homem ferido em Presidente Getúlio

Rapaz de 24 anos foi picado enquanto cortava a grama na beira de um rio; rua precisou ser sinalizada

Um homem de 24 anos foi atingido por um enxame enquanto cortava grama, na beira de um rio, em Presidente Getúlio. Conforme os bombeiros, ele recebeu cerca de 17 ferroadas na cabeça e costas. O caso foi registrado por volta das 10h desta segunda-feira (16), na rua Traugot Muller, no Bairro Pinheiro.

Homem foi atacado por abelhas na beira de um rio, em Presidente Getúlio – Foto: Reprodução/PixabayHomem foi atacado por abelhas na beira de um rio, em Presidente Getúlio – Foto: Reprodução/Pixabay

O departamento de trânsito de Presidente Getúlio precisou sinalizar a rua para desviar a rota devido ao risco de um novo ataque.

Segundo o apicultor, Ênio Kraemer, que iniciou o trabalho de remoção nesta manhã, o enxame estava em um pneu de caminhonete na margem do rio. “Devia ter de 50 a 70 mil abelhas”, estima o profissional.

O homem atingido foi encaminhado ao Hospital Maria Auxiliadora com 17 ferroadas na cabeça e nas costas. Os bombeiros voluntários de Presidente Getúlio fizeram o regate com roupas apropriadas.

O apicultor deixou uma caixa de madeira no local, para recolher as abelhas, que serão levadas a um apiário em Presidente Getúlio.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...