Barracão é destruído por incêndio em Cordilheira Alta

Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 23h20 de quinta-feira (10) para controlar as chamas no imóvel de 700 m²

Um barracão de aproximadamente 700 m² ficou complemente destruído após um incêndio na noite de quinta-feira (10). O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 23h20 para controlar as chamas neste espaço localizado no Distrito de Fernando Machado, em Cordilheira Alta, no Oeste catarinense.

Barracão que funcionava uma fábrica de estofado ficou completamente destruído em incêndio – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/NDBarracão que funcionava uma fábrica de estofado ficou completamente destruído em incêndio – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND

No imóvel funcionava a empresa Incorporadora e Construtora Malfatti. Viaturas, três caminhões e uma ambulância do Corpo de Bombeiros das cidades de Chapecó e Coronel Freitas deslocaram até o local. Conforme os bombeiros, uma caminhonete que estava no barracão também ficou destruída.

No local havia muito material queimando, o que fez com que o combate e rescaldo por parte dos bombeiros durassem horas. Quatro linhas de ataque foram montadas para controlar o incêndio. Ao todo, 20 mil litros de água foram utilizados.

Conforme o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas. As causas do incêndio serão apuradas após perícia no local. Depois do controle das chamas, o barracão foi deixado aos cuidados do proprietário.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros