Bebê apressadinho nasce ‘sozinho’ enquanto mãe espera por socorro em SC

O parto do bebê aconteceu na madrugada desta terça-feira (18) enquanto mãe esperava os bombeiros

O Vale do Itajaí registrou na madrugada desta terça-feira (18) o nascimento de mais um bebê apressadinho. Desta vez a criança decidiu vir ao mundo sem nem esperar a chegada dos socorristas do Corpo de Bombeiros Militar.

bebê apressadinho nasce antes da chegada dos bombeiros em SCJá no colo da mãe, recém-nascida posa para foto com socorristas que auxiliaram a finalizar o parto em Guabiruba – Foto: Divulgação/CBM SC/ND

O caso foi registrado por volta das 2h20 na cidade de Guabiruba. A mãe, uma mulher de 35 anos, entrou em trabalho de parto e deu a luz a uma menina enquanto aguardava a chegada da equipe dos bombeiros no bairro Lageado Baixo.

Quando os socorristas chegaram a criança já estava com a mãe. A equipe então fez uma avaliação médica e também o corte do cordão umbilical. Na ambulância, já no colo da mãe e enrolada em um cobertor para se manter aquecida, a recém-nascida ainda posou para foto com a equipe que auxiliou a finalizar o seu parto.

Após os primeiros atendimentos, a mãe e a bebê foram encaminhadas ao Hospital Azambuja de Brusque, para cuidados médicos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...