Bebê é levado ao hospital em estado gravíssimo após ser mordido por cachorro em SC

Criança de apenas 23 dias de vida estava no colo da mãe e foi atacada pelo cachorro da própria família; ela foi atendida pelo Arcanjo do Corpo de Bombeiros

Um bebê de apenas 23 dias de vida foi levado ao hospital em estado gravíssimo após ser atacado pelo cachorro da própria família quando estava no colo da mãe, em Biguaçu, na Grande Florianópolis, neste sábado (14).

Bebê de 23 dias fica em estado “muito grave” após ser mordida por cachorro – Foto: Divulgação/CBMSCBebê de 23 dias fica em estado “muito grave” após ser mordida por cachorro – Foto: Divulgação/CBMSC

De acordo com as informações do coronel do Corpo de Bombeiros Diogo Losso, a ocorrência seguia em andamento até o início da tarde.

A criança foi atendida inicialmente na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Biguaçu, e posteriormente o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a encaminhou ao helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros, que levou a criança até o Hospital Infantil.

“Chegamos muito rápido no local, o bebê estava em um estado muito grave, estabilizamos o mais rápido possível e deslocamos para o hospital”, explica o coronel.

Até às 13h30 deste sábado, não havia novas atualizações sobre o estado de saúde da criança.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...