Bebê ‘sem freio’ nasce dentro de ambulância a caminho do hospital em Pomerode

Joaquim nasceu na noite desta sexta-feira (21) cheio de saúde

Na noite desta sexta-feira (21) o Samu de Pomerode foi acionado para atender uma gestante de 38 semanas que estava sentindo dores. Os socorristas foram até a sua casa, no Testo Central, quando a encontraram já em trabalho de parto na sala.

Bebê não esperou chegar ao hospital e nasceu dentro de ambulância em Pomerode – Foto: CBMSC/Divulgação/NDBebê não esperou chegar ao hospital e nasceu dentro de ambulância em Pomerode – Foto: CBMSC/Divulgação/ND

Os bombeiros organizaram equipamentos para auxiliar no trabalho de parto e seguiram em direção ao hospital. No entanto, o bebê ‘sem freio’ não quis esperar, fazendo com que os profissionais parassem a ambulância na frente da prefeitura para concluir o parto.

Joaquim, um belo menino, nasceu dentro da ambulância, por volta das 19h10, mesmo dia em que a cidade de Pomerode foi oficialmente fundada. Logo em seguida, os profissionais realizaram os procedimentos para garantir a segurança da mamãe e do bebê, continuando até o Hospital de Pomerode para eles receberem o devido acompanhamento.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...