Biólogos encontram corpo que pode ser de jovem desaparecido em São Francisco do Sul

Bombeiros fazem buscas ao jovem desde domingo (19), quando ele desapareceu após entrar no mar na Praia do Ervino

Após cinco dias, as buscas ao corpo do jovem de 18 anos que desapareceu após entrar no mar em São Francisco do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina, podem ter chegado ao fim.

Bombeiros fizeram buscas pelo jovem desde domingo – Foto: CBM/DivulgaçãoBombeiros fizeram buscas pelo jovem desde domingo – Foto: CBM/Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (23), os biólogos do Projeto de Monitoramento de Praias da Univille, que acompanham animais marinhos e circulam pelas praias da região, encontraram o corpo de um rapaz na Praia Grande, na mesma cidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, as características físicas relatadas pelos familiares de Matheus Cardoso, natural de Jaraguá do Sul, levam a crer que se trata dele. Porém, o IML (Instituto Médico Legal) ainda deve confirmar a identidade da vítima.

As buscas a Matheus começaram no último domingo (19), quando ele entrou no mar com amigos na Praia do Ervino. O jovem acabou sendo levado pela correnteza e desapareceu.

Desde então, os bombeiros faziam buscas ao rapaz com uso de embarcações, em vistorias pela faixa de areia e até com o apoio do helicóptero Águia, da Polícia Militar. Mais de 170 km haviam sido percorridos na ação até a tarde de quarta (22).

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...