Bombeiros atendem dois acidentes graves no Norte de SC em um raio de 3km

Ocorrências aconteceram no sábado (19), na BR-116, no município de Papanduva

Dois acidentes graves marcaram o sábado (19) na BR-116 em Papanduva, Planalto Norte de Santa Catarina. Apenas 3km separam as duas ocorrências.

A primeira colisão, envolvendo dois carros, aconteceu por volta das 12h, no km 52 da rodovia, na altura do bairro Industrial. Quando os bombeiros chegaram ao local, o motorista do Volkswagen modelo Gol, de 29 anos, ainda estava dentro do veículo.

Acidente na BR-116, em Papanduva, deixou pessoas feridasAcidente na BR-116, em Papanduva, deixou pessoas feridas – Foto: 9BBM/Divugalção/ND

Consciente e orientado, ele relatou à guarnição estar sentido dores fortes de cabeça. “Após a avaliação o mesmo foi imobilizado em maca rígida”, informou a equipe de resgate. Ele foi encaminhado a um hospital do município.

O condutor do segundo veículo, de 23 anos, que dirigia um Fiat Uno, estava consciente, orientado e sem ferimentos aparentes.

Uma adolescente de 17, com escoriação na cabeça, e uma jovem de 23, com ferimentos na pele, também estavam no carro.  As duas foram encaminhadas ao hospital.

Já às 18h20, um acidente entre carro e caminhão, no km 49 da BR-116, no bairro Passo Ruim, mobilizou as equipes do CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina).

Motorista do Clio precisou ser encaminhado ao hospitalMotorista do Clio precisou ser encaminhado ao hospital – Foto: 9BBM/Divugalção/ND

No local, o condutor de 37 anos do Renault Clio, com placas de Mafra, apresentava ferimentos no rosto e escoriações generalizadas pelo corpo. De acordo com os bombeiros, estava “desorientado, agitado e com sinais vitais alterados”.

O motorista do caminhão, de 41 anos, não teve ferimentos. Após a colisão, o local ficou aos cuidados da Arteris Planalto Sul, concessionária que administra o trecho.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...