Bombeiros atendem incêndio de grandes proporções em Palhoça; veja vídeo

Ao todo, quatro viaturas foram acionadas para atender o incêndio, que acontece próximo à Penitenciária Agrícola

Um incêndio foi registrado no início da tarde deste sábado (19) na cidade de Palhoça, na Grande Florianópolis. A ocorrência foi registrada na rua José João Barcelos, no bairro Bela Vista. Os bombeiros foram acionados para combater as chamas às 13h28.

Incêndio foi registrado no início da tarde deste sábado (19) no bairro Bela Vista, em Palhoça – Foto: Divulgação/NDIncêndio foi registrado no início da tarde deste sábado (19) no bairro Bela Vista, em Palhoça – Foto: Divulgação/ND

Ao todo, quatro viaturas foram acionadas para atender o incêndio, que acontece em uma empresa que fica dentro da Colônia Penal Agrícola de Palhoça. Ainda não há informações sobre o que iniciou o incêndio.

O Deap (Departamento de Administração Prisional) emitiu nota sobre a ocorrência informando que os internos estão nos alojamentos e que não há registro de feridos no incêndio. Além disso, o departamento afirmou que as providências legais já foram tomadas e que o IGP deve realizar um laudo para identificar o motivo do incêndio.

Um vídeo mostra a proporção do incêndio. Pelas imagens, é possível notar o tamanho das chamas e a quantidade de fumaça. As imagens foram registradas na avenida das Tipuanas, que fica um pouco mais de 2 km de distância.

A reportagem do ND+ entrou em contato com o Corpo de Bombeiros Militares de Palhoça, mas até o fechamento deste material não obteve retorno.

Assista ao vídeo registrado por moradores da região:

Incêndio registrado no bairro Bela Vista, em Palhoça na tarde deste sábado (19) – Vídeo: Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...