Bombeiros de Chapecó combatem incêndio em apartamento

Apartamento é alugado por uma mulher que reside há cerca de uma semana. Uma das pessoas que combateu o fogo inalou fumaça

Equipe do Corpo de Bombeiros de Chapecó atendeu a um incêndio em apartamento no Bairro Efapi por volta das 13h40 desta terça-feira (11). As chamas se propagaram no primeiro andar do prédio. O apartamento, de aproximadamente 75m², é alugado por uma mulher que reside há cerca de uma semana. Ninguém estava em casa no momento do incêndio e o combate às chamas foi feito pelos próprios moradores.

Bombeiros são acionados no início da tarde para combater incêndio em apartamento – Foto: Reprodução NDBombeiros são acionados no início da tarde para combater incêndio em apartamento – Foto: Reprodução ND

“Chegando no local já haviam moradores começando a combater o incêndio utilizando o sistema preventivo, como hidrante e extintores. Uma das pessoas que estava iniciando o combate com o sistema hidráulico acabou inalando um pouco de fumaça e foi encaminhada para a UPA sem gravidade”, comentou a tenente André Nunes, do Corpo de Bombeiros.

Apartamento fica no Bairro Efapi – Foto: Reprodução/NDApartamento fica no Bairro Efapi – Foto: Reprodução/ND

O trabalho de rescaldo por parte dos bombeiros durou cerca de 40 minutos. O local precisou ser isolado para apurar as causas do início do incêndio.

Conforme os bombeiros, o fogo atingiu principalmente quarto e corredor do imóvel. Ainda, os bombeiros auxiliaram uma moradora no andar superior a sair do imóvel, pois havia muita fumaça nas escadarias.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...