Bombeiros encontram corpo no rio Itajaí-Mirim, mas não é de homem desaparecido

Durante buscas na manhã desta quarta-feira (8), o Corpo de Bombeiros de Brusque chegou a localizar um corpo no rio Itajaí-Mirim, porém, não era do homem que está desaparecido

As buscas pelo homem que desapareceu em Botuverá, no rio Itajaí-Mirim na noite de segunda-feira (6), continuam. O Corpo de Bombeiros de Brusque informou na tarde desta quarta-feira (8), que a guarnição chegou a pensar que haviam encontrado o corpo do homem, mas se tratava de uma capivara.

Homem desapareceu na segunda-feira (6) à noite e até o momento não foi encontrado – Foto: Corpo de Bombeiros de Brusque/NDHomem desapareceu na segunda-feira (6) à noite e até o momento não foi encontrado – Foto: Corpo de Bombeiros de Brusque/ND

“Hoje pela manhã chegamos a pensar que finalmente havíamos encontrado um corpo humano, o qual estava boiando em um dos trechos do rio. Todavia, após o seu reboque até a margem, constatamos que se tratava do corpo de uma capivara”, disse o capitão Rodrigo Gonçalves Basílio, comandante da corporação de Brusque.

Ele ainda enfatizou que as buscas pelo homem continuam, principalmente nas regiões que margeiam o rio Itajaí-Mirim.

Relembre o caso

Ainda não há muitas informações sobre o caso. O que se sabe até o momento é que um homem teria desaparecido no domingo (5), em Botuverá. A equipe dos bombeiros de Brusque estão fazendo buscas pelo Itajaí-Mirim, em Botuverá e por terra pelo homem.

Não há condições para o mergulho por conta das condições climáticas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...