Bombeiros encontram corpo no rio Itajaí-Mirim, mas não é de homem desaparecido
Durante buscas na manhã desta quarta-feira (8), o Corpo de Bombeiros de Brusque chegou a localizar um corpo no rio Itajaí-Mirim, porém, não era do homem que está desaparecido
As buscas pelo homem que desapareceu em Botuverá, no rio Itajaí-Mirim na noite de segunda-feira (6), continuam. O Corpo de Bombeiros de Brusque informou na tarde desta quarta-feira (8), que a guarnição chegou a pensar que haviam encontrado o corpo do homem, mas se tratava de uma capivara.
Leia mais

“Hoje pela manhã chegamos a pensar que finalmente havíamos encontrado um corpo humano, o qual estava boiando em um dos trechos do rio. Todavia, após o seu reboque até a margem, constatamos que se tratava do corpo de uma capivara”, disse o capitão Rodrigo Gonçalves Basílio, comandante da corporação de Brusque.
Ele ainda enfatizou que as buscas pelo homem continuam, principalmente nas regiões que margeiam o rio Itajaí-Mirim.
Relembre o caso
Ainda não há muitas informações sobre o caso. O que se sabe até o momento é que um homem teria desaparecido no domingo (5), em Botuverá. A equipe dos bombeiros de Brusque estão fazendo buscas pelo Itajaí-Mirim, em Botuverá e por terra pelo homem.
Não há condições para o mergulho por conta das condições climáticas.