Bombeiros fazem força-tarefa para resgatar cachorros no Planalto Norte de SC

Cãezinhos foram encontrados em cima de telhado na manhã deste sábado (20)

Um resgate diferente mobilizou a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Mafra, no Planalto Norte catarinense, na manhã deste sábado (20). Dois cachorros tiveram que ser salvos após ficarem presos no telhado de um barracão.

Cachorros foram encontrados na manhã deste sábado (20) – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/DivulgaçãoCachorros foram encontrados na manhã deste sábado (20) – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

O caso ocorreu por volta das 9h20, no bairro Jardim do Moinho. Os animais foram encontrados em cima do telhado de uma empresa pela funcionária de um hotel. A equipe teve que usar uma escada e um enforcador, além de uma rede para capturar os animais.

Segundo os bombeiros, os cachorros não apresentavam ferimentos. Após serem salvos, eles foram soltos no pátio do hotel e seguiram alegres o seu destino.

Força-tarefa foi feita para resgatar os animais – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/DivulgaçãoForça-tarefa foi feita para resgatar os animais – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Bombeiros