Bombeiros pedem apoio da comunidade para encontrar idosa desaparecida em Campo Alegre

Mulher de 62 anos desapareceu em uma área de mata nesta quinta-feira (13); ela sofre de Alzheimer e fala árabe e inglês

Os bombeiros de Campo Alegre, no Planalto Norte de Santa Catarina, pedem apoio da comunidade para localizar a idosa de 62 anos que está desaparecida após se perder em uma área de mata na cidade. Ela atende pelo nome de Lamya e sumiu na quinta-feira (13).

A mulher de 62 anos sofre de Alzheimer e não fala português – Foto: Bombeiros/Divulgação/NDA mulher de 62 anos sofre de Alzheimer e não fala português – Foto: Bombeiros/Divulgação/ND

As equipes de resgate realizam buscas pela idosa desde a noite de quinta-feira (13). Segundo os bombeiros, ela se perdeu nas proximidades de Nova Galiléia.

Lamya tem origem israelense e não fala português, apenas árabe e inglês. Conforme os bombeiros, a vítima sofre de diabetes e Alzheimer. Quando desapareceu, ela usava blusa vermelha, vestido marrom com azul e calça preta longa.

Além das guarnições da própria cidade, um binômio (homem e cão de busca) de Porto União também foi empenhado na força-tarefa. Além disso, as polícias Civil e Militar também foram acionadas.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da idosa pode entrar em contato pelo  193 ou 190.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...