Bombeiros Voluntários de Balneário Barra do Sul recebem doação de viatura de empresários

Corporação ainda não tinha veículo próprio para uso em resgate veicular

A doação da comunidade mais uma vez reforçou o efetivo de entidades que atendem a população. Desta vez, dois empresários realizaram uma doação importante ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Balneário Barra do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina.

Corporação recebeu doação de viatura para resgate veicular de empresários – Foto: Divulgação/NDCorporação recebeu doação de viatura para resgate veicular de empresários – Foto: Divulgação/ND

Os bombeiros receberam uma viatura reformada para utilizar em resgates veiculares, veículo que a corporação não tinha e que dificultava o trabalho de socorro às vítimas de acidente de trânsito na cidade e na região.

A doação foi realizada por Diether Werninghaus, empresário de Jaraguá do Sul, com o apoio de Antônio Carlos da Silva Júnior, empresário e vice-presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) da cidade.

Durante a cerimônia de entrega, o prefeito Antônio Rodrigues agradeceu a parceria e salientou a importância dos bombeiros voluntários para a comunidade. O município também colabora com o trabalho da corporação, destinando R$ 7,5 mil todos os meses para os bombeiros.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...