BR-470 tem dois acidentes no mesmo trecho em menos de duas horas

Casos ocorreram próximo ao km 32 da rodovia, no município de Gaspar

A tarde foi movimentada para as equipes do Corpo de Bombeiros Militar. Em menos de duas horas foram registrados dois acidentes com vítimas na BR-470 no perímetro urbano de Gaspar.

A primeira ocorrência, registrada por volta das 14h30, ocorreu no km 32 da rodovia federal e envolveu três veículos. Um gol, com placas de Blumenau, colidiu com uma Eco Sport, com placas de Brusque e com uma Parati.

Acidente envolveu três veículos e deixou duas pessoas feridas. – Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros MilitarAcidente envolveu três veículos e deixou duas pessoas feridas. – Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros Militar

O motorista do Gol teve escoriações no rosto. Já a passageira da Parati sofreu um traumatismo no crânio e foi encaminhada ao Pronto Socorro de Gaspar. O condutor da Eco Sport não sofreu ferimentos.

O segundo acidente registrado na BR-470 em Gaspar ocorreu por volta das 16h e precisou do atendimento do helicóptero Arcanjo-03. Conforme informações passadas pelos Bombeiros, a condutora ficou presa nas ferragens. A vítima sofreu lesão no quadril e uma fratura na perna direita.

Após o atendimento no local, a motorista foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Bombeiros