Cachorro é resgatado após cair em poço em Araquari

Bombeiros Militares resgataram cachorro que caiu em poço de aproximadamente cinco metros

Um resgate diferente mobilizou os Bombeiros Militares de Araquari, no Norte de Santa Catarina na tarde desta sexta-feira (5). Um cachorro sofreu um acidente no início da tarde no bairro Itinga, deu trabalho aos bombeiros e um susto no tutor.

Cachorro caiu em poço de aproximadamente cinco metros na tarde de sexta-feira (5) – Foto: Bombeiros Militares/DivulgaçãoCachorro caiu em poço de aproximadamente cinco metros na tarde de sexta-feira (5) – Foto: Bombeiros Militares/Divulgação

O cachorrinho caiu em um poço de aproximadamente cinco metros e, além da queda, o local estava alagado em cerca de 50 centímetros. Os bombeiros montaram um tripé de resgate com sistema de redução de forças.

Um bombeiro desceu e resgatou o cachorro enquanto o restante da equipe realizava as manobras para subir o resgatista. O cachorro não sofreu nenhuma lesão e foi rapidamente entregue ao tutor que acompanhou todo o resgate.

Poço estava alagado em cerca de 50 centímetros – Foto: Bombeiros Militares/DivulgaçãoPoço estava alagado em cerca de 50 centímetros – Foto: Bombeiros Militares/Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...