Cão é resgatado de bueiro em São Lourenço do Oeste; veja vídeo

Animal está no quartel do Corpo de Bombeiros e aguarda pelo tutor ou adotante

Os latidos de um cãozinho chamaram a atenção de um morador de São Lourenço do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. Era por volta das 8h45 desta quarta-feira (24) que o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para que o animal pudesse ser resgatado. O filhote estava dentro de um bueiro de 2 metros de profundidade.

Filhote de cão foi resgatado de bueiro dentro de pátio da escola – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/NDFilhote de cão foi resgatado de bueiro dentro de pátio da escola – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND

O soldado Adelino da Silva de Jesus foi quem salvou o bichinho de dentro do buraco. De acordo com ele, o filhote não apresentava ferimentos e encontra-se no quartel a espera do tutor ou adotante.

“O bueiro é dentro do pátio da Escola Municipal São Lourenço e um morador passou próximo e ouviu os latidos. O bueiro estava coberto por mato e possivelmente o cachorrinho seguiu uma criança e caiu. Usamos um ´pega cão’ porque o bueiro tem um diâmetro muito pequeno. O filhote não está ferido e trouxemos ele para o quartel”, conta o soldado.

Cãozinho está no quartel a espera do tutor ou de um adotante – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/NDCãozinho está no quartel a espera do tutor ou de um adotante – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Bombeiros