Cão é resgatado dentro de córrego em Joinville

Animal foi encontrado após uma pessoa, que passava pelo local, ouvir os latidos

Um cãozinho foi resgatado dentro de um córrego na noite desta terça-feira (12) em Joinville, no Norte do Estado. O caso ocorreu por volta das 20h, no bairro Petrópolis, zona Sul da cidade.

Resgate ocorreu na noite desta terça-feira (12), na zona Sul da cidade – Foto: Ricardo Alves/NDTVResgate ocorreu na noite desta terça-feira (12), na zona Sul da cidade – Foto: Ricardo Alves/NDTV

Segundo os Bombeiros Voluntários, o animal foi encontrado por uma moradora que passava pelo local, após ouvir os latidos. A equipe, então, foi acionada e fez o resgate do cachorro. Ele apresentava vários ferimentos pelo corpo e estava bastante agitado.

A suspeita é de que o animal tenha sido jogado para dentro do córrego. Ele foi encaminhado a uma clínica veterinária, onde recebeu os cuidados. Após o tratamento, ele ficará disponível para adoção.

Cachorro apresentava alguns ferimentos e estava bastante agitado – Foto: Ricardo Alves/NDTVCachorro apresentava alguns ferimentos e estava bastante agitado – Foto: Ricardo Alves/NDTV

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Bombeiros