VÍDEO: casa de dois pavimentos pega fogo em Chapecó

Bombeiros foram acionados por volta das 8h desta sexta-feira (5)

Por volta das 8h desta sexta-feira (5), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender incêndio em residência no final da rua Araras, no Loteamento Alta Floresta, bairro Efapi, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

Casa mista de dois pavimentos pega fogo no Loteamento Alta Floresta, no bairro Efapi – Foto: Diego Antunes/NDTVCasa mista de dois pavimentos pega fogo no Loteamento Alta Floresta, no bairro Efapi – Foto: Diego Antunes/NDTV

Segundo os bombeiros, trata-se de uma casa de dois pavimentos, sendo a parte debaixo de alvenaria e a parte de cima de madeira. Os militares tiveram dificuldade para conter as chamas, porque há várias casas próximas. Não há vítimas.

De acordo com o Tenente Tiago Lucian, do Corpo de Bombeiros, a perícia que será feita posterior vai identificar as causas do incêndio.

“Estamos no combate ao incêndio, então ainda não é possível apurar as causas. Uma perícia será feita e teremos a conclusão do que aconteceu. No momento que chegamos não havia ninguém dentro da residência”, afirma.

Há cerca de duas semanas, outra casa também no Loteamento Alta Floresta pegou fogo.

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Bombeiros