VÍDEO: casa fica destruída após incêndio em Joinville

Incêndio ocorreu na noite desta quinta-feira (10) na zona sul da cidade; casa estava vazia e, por isso, ninguém ficou ferido

Uma casa ficou destruída após um incêndio na noite desta quinta-feira (10), em Joinville, no Norte do Estado. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Incêndio teve início por volta das 23h na zona Sul da cidade – Foto: Ricardo Alves/NDTV

O incêndio ocorreu por volta das 23h, no bairro Itaum, zona Sul da cidade. Equipes dos Bombeiros Voluntários e da Polícia Militar estiveram no local para auxiliar no combate as chamas.

O fogo atingiu todos os compartimentos do imóvel. Segundo os bombeiros, a quantidade de entulho que havia no interior da casa teria ajudado para que o fogo se alastrasse. Ainda não se sabe o que originou o incêndio.

Ao lado da casa funciona, ainda, uma revenda de veículos. Por isso, para evitar que o fogo atingisse os carros, policiais ajudaram no resfriamento. Para o rescaldo, a rua precisou ficar fechada por três horas.

No momento do incêndio, segundo os bombeiros, a casa estava vazia e, por isso, ninguém ficou ferido.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a proporção do incêndio.

Na mesma noite, princípio de incêndio em prédio também foi registrado

Mais cedo, os bombeiros voluntários também trabalharam no combate de um princípio de incêndio em um apartamento no bairro América, na região central da cidade.

Ao chegar no local, fogo já estava controlado – Foto: Ricardo Alves/NDTV

O caso ocorreu por volta das 20h45 e atingiu a parte externa da sacada de um apartamento localizado no primeiro andar. Ao chegar no local, o prédio já havia sido parcialmente evacuado e o fogo controlado.

A rua também teve que ser fechada para que os bombeiros pudessem realizar o rescaldo. Ninguém ficou ferido, porém, uma mulher teve que receber atendimento após inalar fumaça.

+

Bombeiros